Notícias, — 9 Janeiro 2014 — Sem comentários

Edenred e Jerónimo Martins desenvolvem cartão-refeição

5CartãoMaisRefeiçãoeditEuroticket Mais Refeição é o novo título co-branded para os colaboradores da retalhista, desenvolvido em parceria com a empresa especialista em serviços pré-pagos.

A Euroticket e o Grupo Jerónimo Martins desenvolveram em parceria o cartão-refeição Euroticket Mais Refeição, um novo produto co-branded para os mais de 27 mil colaboradores da retalhista - com uma adesão de, até à data, 17 mil quadros.

Segundo as empresas, esta parceria é «fruto do esforço conjunto entre equipas multidisciplinares do Grupo Jerónimo Martins e da Edenred» e «representa um investimento por parte do Grupo Jerónimo Martins no bem-estar dos seus colaboradores permitindo-lhes um aumento do rendimento disponível no final do mês», explicam.

«Com este cartão os colaboradores do Grupo Jerónimo Martins podem efectuar pagamentos em toda a rede de estabelecimentos do sector alimentar ligados à rede Euroticket, como hipermercados, supermercados, talhos, peixarias, restaurantes, pastelarias, em todo o país, incluindo ilhas», salientam as empresas.

Comentários

*
Pesquisa